domingo, 19 de julho de 2009

DIA DO AMIGO

De todas as coisas preciosas que um ser humano pode ter na vida, os amigos são as mais importantes! E sou uma pessoa abençoada por ter grandes, bons e verdadeiros amigos! Alguns muito próximos, outro nem tão próximos neste momento de vida, mas todos muito especiais!
Para vocês eu fiz este video como homenagem ao Dia do Amigo ... só para dizer que vou sempre torcer por vocês! Torcer para que tudo dê sempre muito ceto pra vcs (mas se não der, estou por aqui, tá?). E torcer para a gente estar sempre junto, na alegria ou na tristeza, na saúde e na doença ...



3 comentários:

mfirmida disse...

Amei, querida amiga!!
Tenho uma sorte ENORME de ter vc como irmã-de-alma!
Muito obrigada por tantos sentimentos preciosos.
Bjs em seu coração e veja se podemos comemorar este dia ao vivo e à cores...
Um dia super-hiper-mega maravilhoso para vc!
Moniquinha

Laurinha disse...

Adorei Sandra!!
Obrigada. Seu vídeo deixou meu dia bem melhor!! Me fez sorrir! :D
Ter amigos como vc, faz a vida valer mais a pena,...os momentos de alegria ficam inesquecíveis e os de dificuldades passam sem tanto peso.
Obrigada por estar em minha vida!
Um grande bju e um maravilhoso dia do Amigo!!!
Laura

Joyce disse...

Muito obrigada Sandra!!!!

Faz tão pouco tempo que nos conhecemos, mas é tão bom estarmos juntas... sabe por que? porque nos traz alegria, independente do momento!!!!!!!!
Muito obrigada ser minha amiga e me deixar ser sua também!!!!!!

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!!!!!!!!